BPFron e PRF apreendem mais de uma tonelada de droga próximo a Perobal 14/01/2025 - 18:17

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 1,3 tonelada de drogas, nesta terça-feira (14). A ação ocorreu após abordagem de um veículo Toyota Hilux na rodovia PR-323, próximo a Perobal.

Ao todo foi apreendida 1,3 toneladas de maconha, sendo 18,7 quilos do tipo skunk, e 1,1 quilos de haxixe. Além disso, a caminhonete onde foram encontradas as drogas foi furtada em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o condutor afirmou que pegou o veículo já com os entorpecentes, em um posto de combustível no município de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e levaria as drogas para Umuarama, recebendo o valor de R$ 5 mil pelo transporte.

O motorista, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, para providências cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS