PCPR e PMPR prendem condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Cascavel 28/02/2025 - 16:56

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem condenado judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Cascavel, no Oeste do Estado.

O condenado, sentenciado a 18 anos de prisão, foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência. A operação foi resultado de uma investigação que monitorava o paradeiro do foragido há meses. Equipes da Polícia Militar auxiliaram no cerco ao local e na execução da prisão.

O delegado da PCPR Marcos Fernando da Silva Fontes, afirmou que a integração entre as forças de segurança foi essencial para a conclusão da operação. 

“A integração entre as forças é fundamental para o combate ao crime e para a garantia da segurança da população", afirmou o delegado.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com informações que levem à captura de foragidos da justiça. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS