PCPR prende suspeito de homicídio menos de 48h após o crime em Coronel Vivida 31/01/2025 - 14:51

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, investigado por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. A captura aconteceu na quinta-feira (30), em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (28) em um bar da cidade de Honório Serpa. Na ocasião, o autor realizou disparos de arma de fogo contra a vítima e posteriormente fugiu do local.
Equipes da PCPR e da PMPR realizaram buscas, no entanto não foi possível localizá-lo logo após o crime e foi iniciado o procedimento de investigação.
“De imediato foram empreendidas diligências, colhidos elementos de autoria e materialidade, ouvidas testemunhas e foi representada pela prisão preventiva do investigado, acompanhada de parecer favorável do Ministério Público e ordem do Poder Judiciário da Comarca de Coronel Vivida, o qual foi dado fiel cumprimento na tarde desta quinta-feira, menos de 48 horas após o fato”, explica a delegada da PCPR Paula Wisniewski.
O indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário onde permanecerá preso a disposição da Justiça.