Secretário Hudson recebe comitiva de Colorado 30/10/2024 - 15:55

O Secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, nesta quarta-feira (30), os vereadores de Colorado, Thiago Mochi Davanço e Fernando Cobra. O encontro ocorreu na sede da Secretaria, no bairro Batel, em Curitiba.
“Discutimos hoje iniciativas voltadas para Colorado e região. Essa troca de informações e a colaboração entre estado e município são cruciais para fortalecer a segurança em todo o Estado”, ressaltou o secretário Hudson.
O encontro foi marcado como um compromisso extraoficial para obter um primeiro contato entre o secretário e os dois vereadores recém-eleitos
“Tivemos a oportunidade de vir aqui na Secretaria de Segurança apresentar algumas demandas lá de Colorado. Fomos muito bem recebidos, saímos muito satisfeitos dessa reunião”, afirmou o vereador Thiago Mochi Davanço.
O vereador Fernando Cobra afirmou que foi uma oportunidade de alinhar ações junto à Secretaria da Segurança Pública. “Nós viemos nos apresentar, trazer ideias e alinhar parcerias futuras. Agradecemos a receptividade do coronel. A cidade tem muito a ganhar com o que foi discutido”, disse.
Além do secretário e do vereadores, também estiveram presentes o chefe de gabinete da Secretaria, Fernando Klemps, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor militar da Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado e o assessor do Corpo de Bombeiros na Sesp, tenente-coronel Jonas Emmanuel Benghi Pinto.