Sesp recebe representantes de empresa fornecedora de alimentação aos detentos 18/12/2020 - 10:00

O secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, recebeu na manhã desta quinta-feira (17/12) as representantes da empresa Risotolândia Catiane Zelak Abreu, gerente regional de operações do Paraná, e Daniele Vieira, supervisora externa dos presídios. A reunião, que ocorreu na sede da Secretaria da Segurança Pública, discutiu sobre a produção de alimentos aos detentos do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). 

“Esta reunião demonstra nossa preocupação com a custódia e as condições dos detentos do Paraná. A partir desse encontro é possível verificar o que deve ser ajustado nas unidades e alinhar todo o trabalho que estamos desempenhando”, comentou o coronel Marinho.

O encontro serviu para ajustar o fluxo de trabalho e os protocolos que devem ser adotados durante o fornecimento de alimentação ao Depen, principalmente durante o período de pandemia do novo coronavírus. Também, foram mencionadas as datas previstas para almoços e jantares com alimentação diferenciada aos detentos, alusivo às datas festivas de fim de ano.

“A partir dessa reunião, estamos firmando novos compromissos com o objetivo de continuarmos com essa parceria que consideramos muito sólida. Queremos melhorias contínuas nos processos que atendemos”, explicou a gerente regional de operações da empresa Risotolândia, Catiane Abreu.

Para reafirmar a parceria entre a Secretaria e a Risotolândia, o secretário coronel Marinho entregou uma lembrança para as representes da empresa fornecedora de alimentos.

PRESENÇAS - Estiveram também presentes na reunião o diretor-geral da Sesp, coronel João Alfredo Zampieri, o vice-diretor do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), Luiz Francisco da Silveira, o assessor penitenciário da Sesp, Diego Piotrowski Machado, o assessor jurídico do Depen, delegado Renan Ferreira, o coordenador regional do Depen em Curitiba, Alisson Souza de Andrade, o agente penitenciário, Vinicius Vieira Pedroso, a assessora técnica, Rebeca Sanches, e o capitão Carlos Alberto dos Santos.

GALERIA DE IMAGENS